TROCA
O cliente terá um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para solicitar a troca. Deve ser enviado um e-mail para contato@centropcd.com.br solicitando a autorização.
Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Necessário aviso prévio (contato@centropcd.com.br) e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.
* O frete para devolução do pedido, que está dentro do direito de arrependimento (7 dias contados a partir do recebimento do produto), será de responsabilidade da loja, agora o frete de envio do novo produto será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente não concorde com nossa política de troca ele pode optar pela devolução do produto, respeitando sempre o prazo do direito de arrependimento.
* Produtos em promoção não possuem o direito de troca.
* Não realizamos a segunda troca de produtos dentro da mesma compra.
Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito será enviado, via email, um código para utilização em nosso e-commerce em até 90 dias
* Lembrando que o frete da nova compra é por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO
Reembolso do pedido: é feito mediante ao retorno das peças e verificação das condições de devolução, o reembolso é feito diretamente na mesma forma de pagamento escolhida. Necessário aviso prévio (contato@centropcd.com.br) e somente postar a compra nos correios com autorização da loja.
* O produto deve retornar a loja na embalagem original, não danificado e não usado.
* Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar o Centro PCD em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
* O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.